terça-feira, 19 de março de 2013

Fototelas para decorar festa infantil!

http://www.photowall.com.br

É muito comum irmos a uma festa infantil decorada com banners e faixas com a foto do aniversariante. Há um forte tendência em customizar a decoração, seja de uma festa, do quarto, da casa, do escritório. Cada vez mais as pessoas estão buscando uma maior identificação com tudo que possuem.
 
A Photowall trouxe ao Brasil uma idéia de decoração customizada que é um grande sucesso na Europa e Estados Unidos. São as fototelas! Elas podem decorar a festa com muito mais requinte, e ainda são versáteis, além de decorar os poucos e maravilhosos momentos da festa também decoram as paredes do quarto da criança, e eternizam momentos incríveis.
 
As fototelas são impressões de imagem sobre tecido canvas, 100% algodão, o mesmo tecido das telas de pintura, utilizando equipamento de ponta, com tintas originais HP Vivera que além de uma espetacular qualidade e fidelidade de cores, ainda possuem resistencia a desbotamentos por mais de 200 anos. Uma verdadeira obra de arte! Depois são esticadas sobre chassis de madeira e formam um painel de fotos maravilhoso.
 
Ficou fácil decorar e colecionar elogios! Crie seus painéis e comprove. http://www.photowall.com.br
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário