quarta-feira, 20 de março de 2013

Fotografando Newborn...


Um grande sucesso observado nos últimos dias é a fotografia de recém-nascidos.
Há um grande desejo nos pais de reproduzir momentos do bebê e guardar essas recordações para sempre, ainda mais de uma fase que passa muito depressa. Esse é o momento ideal, pois o bebê com poucos dias de nascido dorme muito e é bem flexível, favorecendo o seu posicionamento em cestas, malas, caixas e vasos.

Pais e fotogrógrafos se deliciam com as cenas e detalhes capturados pelas lentes da camera. Uma boa dica é contrastar a delicadeza do recém-nascido com materias rústicos como vime, junco, concreto, peles. O resultado é sempre surpreendente.

Mas vale a recomendação: É sempre bom ter um profissional responsável e jamais colocar a segurança do bebê em risco em poses extremamente ousadas, e considerar também uma temperatura agradável ao bebê. No demais é só curtir!!

Fotos como estas merecem destaque e servem para decorar a casa e o quarto do bebê. A Photowall possui a linha de fotoacrílicos e de fototelas, incríveis painéis de fotos impressos com espetacular qualidade, cores vivas e alta definição. Conheça: http://www.photowall.com.br

 



Nenhum comentário:

Postar um comentário